Vender milhas no final do ano é melhor do que usar

Você sabia que é melhor vender milhas no final do ano do que usar? Isso mesmo! Essa é uma dica que quem quer viajar com milhas ou ganhar dinheiro com eles precisa saber desde cedo.

Com a chegada das tão esperadas férias de final de ano o pensamento é sempre o mesmo: viajar! Você não concorda?

Fazer aquela viagem dos sonhos, para aquele destino que você já vem pesquisando há muito tempo está sempre no radar do pessoal.

E o grande interesse das pessoas é poder viajar pagando o menos possível, geralmente utilizando as milhas, mas você sabia que vender as milhas no final do ano é melhor do que usar?

O período de final de ano é considerado, para quase todos os trechos, como alta temporada, justamente por casar com férias escolares e festividades, e existem locais que são exigidas ainda mais milhas.

Para exemplificar melhor, seguindo o pensamento que a alta temporada e procura por passagens é maior, a liberação de assentos para utilização de milhas é menor.

Vender milhas no final do ano não é incoerente?

Utilizando uma estratégia bastante eficaz, é capaz de fazer uma utilização melhor das milhas: vender milhas. Exatamente, considerando alguns cálculos, a venda de milhas e a compra das passagens em dinheiro pode ser uma melhor opção.

Muitas pessoas não conhecem esse mercado paralelo de compra e venda de milhas e chegam a se espantar com essa possibilidade, sem saber se é uma prática legal ou por receio pela segurança das suas milhas.

É importante deixar claro que esse é um processo totalmente legal e existem diversas plataformas de compra e venda de milhas que já estão há um bom tempo no mercado e com um ambiente bastante seguro.

Por que vender milhas no final do ano é melhor do que usar?

Em quase todos os casos a emissão de passagens na alta temporada por meio de milhas demandam uma grande quantidade, o que inviabiliza a operação, além de contar com menor quantidade de assentos liberados ou não ter todos os horários disponíveis.

Isso faz com que você seja obrigado a refazer o seu planejamento ou até mesmo precisando ficar menos dias do que esperado no seu destino. Ainda sem falar que depois das festividades do fim do ano chegam as contas, não é verdade?

Os presentes de Natal, aquela roupa nova e a festa do ano novo, impostos, material escolar e entre outros gastos que se repetem todos os anos. É possível reduzir esses custos aproveitando os melhores preços nas suas milhas no período de alta temporada.

Por isso não vale a pena usar milhas na alta temporada, pois você receberá muito menos benefícios que os que poderia ter em outras ocasiões.

Plataformas de compra e venda de milhas como a MaxMilhas e HotMilhas são ambientes seguros e confiáveis, onde você pode efetuar as suas negociações e receber sempre nos prazos estipulados, ou até mesmo antes!

Muitas pessoas já descobriram como ganhar dinheiro com milhas aproveitando estas sazonalidades do mercado. Funciona como a bolsa de valores. A ideia é comprar na baixa e vender na alta, além de outras técnicas avançadas.

Vender milhas no final do ano é melhor do que usar e por isso, planeje-se para poder aproveitar as melhores oportunidades do mercado. Mantenha-se atualizado sobre este e outros assuntos envolvendo os programas de milhagem, assinando a Newsletter do Milhagem Pro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here