LTM anuncia abertura de capital

O mercado brasileiro de programas de fidelidade continua a emitir sinais de sua força e potencial de crescimento.

A gestora de programas de fidelidade LTM informou durante o Fórum Brasileiro de Fidelidade que pretende abrir seu capital na bolsa de valores brasileira em 2019 ou 2020, dependendo da definição do cenário político que será desenhado após as eleições deste ano.

Segundo o presidente da empresa, Emerson Moreira, a LTM que já conta com pouco mais de 10 anos de experiência, atingiu um grau de amadurecimento suficiente para se lançar em direção a este próximo passo.

“Devemos atingir R$ 1 bilhão em faturamento no ano que vem”, observou o executivo, em conversa com o Broadcast – sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, durante o evento.

O diferencial da LTM em relação as outras empresas que atuam no segmento de programas de fidelização, listadas na B3, que focam no consumidor de varejo, é que o foco da empresas está no segmento corporativo.

Atuação da LTM

A empresa cria e desenvolve programas de fidelidade, campanhas de incentivo e soluções de recompensa para grandes marcas, como Vivo, Cielo, Santander e Shell. Mais recentemente, passou a atender também pequenas e médias empresas.

Um dos pilares da LTM é a aplicação de tecnologia, ramo essencial à indústria de loyalty, que se alimenta do engajamento dos consumidores.

Conforme Moreira, a LTM já realizou três aquisições no ramo de tecnologia nos últimos anos e, até o fim deste ano, deve fechar mais uma.

Com uma média de crescimento de 15% a 20% ao ano, a LTM quer manter esse ritmo de expansão pela via inorgânica, destaca o executivo.

Os números do crescimento do mercado de programas de fidelidade, estão incentivando diversas empresas a ingressarem neste segmento ou aumentarem seus investimentos.

A perspectiva de melhora na economia deve fazer com que o movimento venha a se acelerar e que novos players venham a surgir.

Mantenha-se em dia com as principais notícias sobre programas de fidelidade e tudo mais que acontece neste segmento de mercado assinando a Newsletter do Milhagem Pro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here