Fórum da ABEMF debates o mercado de fidelidade no Brasil

A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização – ABEMF realizará no próximo dia 26 de setembro, no hotel Unique, em São Paulo, o 3º Fórum Brasileiro de Fidelização.

Entre os palestrantes estão grandes nomes do mercado de programas de fidelidade, do setor de varejo, além de representantes de bancos e empresas de cartões de crédito, que abordarão tendências e desafios do mercado de fidelidade no Brasil.

O evento terá em sua abertura uma apresentação sobre os cenários político e econômico e seus impactos no setor de programas de fidelização.

Estão confirmadas as participações do advogado, jornalista e cientista político, Murillo Aragão, e o economista chefe do Banco Bradesco, Fernando Barbosa.

Representantes do varejo como Alberto Serrentino, da Varese Retail, Maria Cristina, do Grupo Pão de Açúcar, Flavia Drummond, da Ri Happy, André de Stefani, da Ipiranga, além Eduardo Sodero, da Rappi Brasil e Daiane Quesada, do Facebook, abordarão os desafios de gerar engajamento e fidelidade no consumidor.

Painéis do evento

No painel sobre as novidades tecnológicas e o uso de dados em programas de fidelidade contará com as presenças de Eduardo Terra, da BTR Educação e Consultoria, Leonardo Cid Ferreira, da Accenture e do palestrante internacional Blaise Gisslow, da Brighterion MasterCard.

Nos painéis sobre estratégias e perspectivas dos bancos, estarão os palestrantes internacionais, Aaron Dauphinee, COO do The Wise Marketer Group e Kyle West, diretor de Loyalty da Bond Brand Loyalty, além de Carla Nesi, do Banco do Brasil, Fernando Miranda, do Banco Santander, Alexandre Rappaport, da Livelo e Marcos Roberto Loução, da Porto Seguro.

O empreendedorismo também estará em pauta no evento, com a palestra de Cesar Gon, CI&T e um pitch de startups, com projetos voltados para o mercado de fidelidade.

Indicadores de mercado de programas de fidelidade no Brasil

O mercado brasileiro de programas de fidelidade segue de vento em popa. Dados da ABEMF apontam que, só no primeiro semestre deste ano, o desempenho de seis associadas da entidade – Smiles, Multiplus, TudoAzul, Dotz, Netpoints e Grupo LTM, teve um crescimento de 9,8%, como informamos aqui no Milhagem Pro.

Informações sobre o evento

O 3º Fórum Brasileiro de Fidelização será realizado pela ABEMF e suas empresas associadas: Dotz, LTM, MasterCard, Multiplus, Netpoints, Smiles, TudoAzul e Visa. O evento terá ainda um painel de encerramento com a presença de todos os diretores das associadas, com o tema “Principais entregas e perspectivas para o setor”.

A programação completa e as inscrições estão disponíveis no site da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização  e pode ser acessado clicando aqui.

Mantenha-se em dia com as principais notícias sobre programas de fidelidade e tudo mais que gira em torno deste setor assinando a Newsletter do Milhagem Pro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here