Dia Mundial das Milhas – 180 milhões de milhas em desconto nas passagens aéreas

O Dia Mundial das Milhas, promoção patrocinada pelo MaxMilhas, site especializado na compra e venda de milhas aéreas e venda de passagens está a todo vapor em sua edição de 2019.

Comemorado em 6 de janeiro, o Dia Mundial das Milhas oferecerá promoções diversas para quem se cadastrar e adquirir passagens durante o período.

Com objetivo de superar a edição de 2018 da campanha, que teve 50 milhões de milhas emitidas, a proposta neste ano é chegar à marca de 180 milhões de milhas para oferecer oportunidades ainda maiores para todos os consumidores do Brasil.

Participar da promoção é muito fácil, bastando para isso que você se cadastre no site oficial da campanha www.diamundialdasmilhas.com.br.

Na página, é possível ter acesso ao Milhômetro, mecanismo que registra o número de milhas ofertadas com desconto no site.

A cada novo cadastro, o contador subirá, até atingir a marca de 180 milhões de milhas aéreas.

Além dos descontos já disponibilizados no site e no app o ano todo, haverá desconto extra nas passagens, que também vai aumentando à medida em que o número de cadastros cresce, até chegar ao máximo de 20%.

O Dia Mundial das Milhas é a maior campanha da plataforma MaxMilhas e vem gerando recordes de vendas ano a ano. Comprar passagens emitidas com as milhas de outras pessoas é um passo importante no empoderamento do consumidor.

“Ver que milhares de viagens estão se tornando possíveis através dessa ação é realmente incrível”, explica Tahiana D’Egmont, sócia e CMO da MaxMilhas.

É importante reforçar que quanto mais cadastrados na landing page, maiores serão os descontos oferecidos. Se a meta do Milhômetro for alcançada, será liberado um cupom de até 20% de desconto para a compra de passagens no site.

No dia de 6 de janeiro, à medida em que os cupons forem utilizados na compra de passagens, o Milhômetro vai se comportar de forma regressiva até se esgotar.

Janeiro é o mês de aniversário do MaxMilhas e o site criou o Dia Mundial das Milhas para comemorar essa data junto com seus clientes, que são o principal motivo da MaxMilhas ser a empresa que é hoje, uma referência no mercado de compra e venda de milhas.

No primeiro ano da campanha do Dia Mundial das Milhas, em 2016, vendemos mais passagens do que esperado. No segundo, 2017, lançamos o Milhômetro e alcançamos 12 milhões de milhas. Em 2018, foram 50 milhões. Agora, a meta é quase quatro vezes maior”, completa Tahiana.

Essa é uma das promoções de milhas de viagem mais esperada do público brasileiro e certamente merece dar uma olhada.

Sobre MaxMilhas

A plataforma MaxMilhas, um dos principais sites de compra e venda de milhas e passagens aéreas, foi em 2013 em Belo Horizonte. É é uma plataforma inovadora, que vende passagens aéreas mais econômicas e já ultrapassou a marca de 1,5 milhão de passagens emitidas.

A plataforma foi a vencedora do prêmio Info Start 2013 como Startup do Ano, juntou-se em 2014 ao Programa Start-Up Brasil, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Em 2015, foi listada entre as 15 empresas mais inovadoras pela Exame.com e, em 2016, recebeu o Prêmio Experiência do Consumidor, da TrackSale. Integrou o programa da Endeavor em 2017 e, no mesmo ano, foi eleita Startup do Ano pelo Startup Awards.

Em 2018, foi listada entre as 100 Startups Brasileiras para Ficar de Olho, pelas revistas Época Negócios e Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A MaxMilhas também é a atual vencedora do Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação.

Para se manter atualizado sobre o Dia Mundial das Milhas e outras promoções de programas de fidelidade e milhagem, assine a nossa Newsletter.

Dia mundial das Milhas
5 (100%) 2 votos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here