Como viajar para Orlando com milhas – Confira as dicas aqui!

Para quem está em dúvida sobre como viajar para Orlando com milhas, fizemos um roteiro completo para você.

Vamos mostrar não só de quantas milhas de viagem são necessárias para ir para Orlando como também como você pode acumular ainda mais milhas para a sua próxima viagem.

Orlando é um dos destinos mais procurados pelas pessoas que convertem milhas no Brasil, segundo o último relatório da ABEMF. Se você faz parte desse grupo de viajantes com foco em Orlando e nos parques da Disney, esta matéria vem bem a calhar.

Para início de conversa, posso garantir a você que viajar para Orlando com milhas é bem mais fácil do que você imagina. Basta que você se planeje, conheça bem o funcionamento dos programas de milhagem e fidelidade e pronto, seu sonho pode se tornar realidade.

Como eu já disse em um artigo anterior sobre como acumular milhas e viajar de graça, é tudo uma questão de planejamento e estratégia.

Roteiro de como viajar para Orlando com milhas

Confira abaixo quantas milhas são necessárias para viajar para Orlando, a melhor época para fazer isso, promoções e como conseguir mais milhas para sua próxima viagem por lá.

1 – Quantas milhas são necessárias para viajar para Orlando

Vamos direto ao ponto. Se você quer saber como viajar para Orlando com milhas, saiba que o preço em milhas varia bastante em função da época da viagem.

Se você for viajar durante a alta temporada, nos meses de Junho, Julho e Agosto, precisará de aproximadamente 40 mil milhas para viajar. Essa quantidade pode oscilar um pouco para cima, dependendo da demanda, mas nos últimos anos tem girado em torno desse número.

Como a demanda nesta época é grande, as companhias aéreas costumam cobrar bem mais caro, e por isso, como foi discutido no artigo Vale a Pena Usar Milhas na Alta Temporada, talvez não seja a melhor opção.

Se você optar por ir durante a baixa temporada, no mês de Setembro, por exemplo, vai precisar de bem menos, algo em torno de 30 mil milhas para viajar para Orlando.

2 – Não tenho o número de milhas suficientes para viajar

Se você quer viajar para Orlando com milhas, mas o seu saldo não cobre a quantidade total exigida pela companhia aérea, você tem duas opções:

  • Transferir milhas ou pontos – Se você tiver pontos em um programa de fidelidade de cartão de crédito ou milhas em um outro programa, pode transformar estes pontos em milhas transferindo-os para a programa que você vai utilizar;
  • Comprar milhas – Outra opção é comprar as milhas que faltam em sites de venda de milhas para completar a quantidade necessária para viajar para Orlando.

Não há motivo para deixar de viajar só porque você não tem o total de milhas necessárias para a passagem. As vezes muito mais a pena transferir ou comprar milhas, do que deixar para viajar em outra época mais cara.

3 – Fique de olha nas promoções

Outra dica para quem está pensando em como viajar para Orlando com milhas é ficar de olho nas promoções que ocorrem durante o ano, sejam elas de passagens que custam menos milhas ou então promoções de bônus de transferência de milhas.

Existem duas empresas líderes em voos para Orlando, a Latam e a Gol. Por isso, aconselhamos você a ficas de olho nas promoções do programa Smiles, que pertence a Gol e também às promoções do programa Multiplus, que pertence à Latam.

4 – Sobraram milhas para viajar para Orlando?

Se depois de comprar suas passagens aéreas com milhas ainda sobrar um saldo, não tem problema, existem diversas outras coisas em que você pode investi-las para economizar ainda mais na sua viagem.

Uma das opções é vende-las, como disse anteriormente nos sites de compra e venda de milhas para conseguir um dinheiro extra para a viagem.

Outra opção seria a de contratar outros itens que você irá precisar para sua viagem, hospedagem para o período que você estiver por lá, aluguel de carro em Orlando, seguro viagem, ingressos para os parques e muito mais.

Como viajar para Disney com milhas

5 – Trace uma estratégia para viajar para Orlando com milhas

Nossa quarta dica de como viajar para Orlando com milhas é criar uma verdadeira estratégia de guerra para planejar a sua viagem.

Existem diversas maneiras de acumular milhas sem viajar, como já tive a chance de explicar anteriormente aqui no site.

Por isso, planeje muito bem a sua viagem, escolhendo os melhores cartões de crédito para acumular milhas, participando de clubes de milhas e fazendo comprar em empresas parceiras dos programas dos quais você participa, para acumular pontos.

Para ganhar dinheiro com milhas você precisa ter um posicionamento estratégico para acumular um número maior de milhas e também acumular milhas mais rapidamente.

6 – Como ganhar mais milhas viajando a Orlando

Se não sobraram milhas depois da compra da passagem e você tiver que comprar os outros pacotes em dinheiro, dê preferência a empresas que possuam programas de parcerias ou com o seu cartão de crédito ou então com os clubes de milhas.

Como eu disse anteriormente, na hora de fazer reservas de hotel, alugar carro, contratar seguro de viagem, comprar ingressos e até mesmo em suas compras em Orlando, pense sempre em acumular milhas e pontos para sua próxima viagem.

Se você se planejar e prestar atenção à forma que realiza os seus gastos, você verá que viajar com milhas todo ano pode virar uma rotina, simplesmente pelo fato de você ter desenvolvido uma visão estratégica de viagem para as suas despesas.

Se você não tem ideia de como fazer isso, nossa dica é que faça um bom curso sobre milhas de viagem, para aprender com os profissionais a ganhar mais milhas e realizar os seus sonhos de viagem gastando bem menos, ou até mesmo de graça.

Agora que você já sabe como viajar para Orlando com milhas, o que acha de se estruturar e começar a planejar a sua próxima viagem? Mantenha-se informado sobre essa e outras dicas assinando a Newsletter do Milhagem Pro e boa viagem!

Como viajar para Orlando com milhas
5 (100%) 15 votos

4 COMENTÁRIOS

  1. Valeu pelas dicas sobre como viajar para Orlando com milhas aéreas. Estou planejando essa viagem com a minha família e essas dicas certamente vão ajudar e muito.

    • Olá Daniel

      Ficamos bastante satisfeitos em saber que a nossa matéria com dicas para fazer uma viagem para Disney usando milhas aéreas foi útil para você.

      Um grande abraço e boa viagem!

    • Obrigado Mirna

      Se para viajar para Orlando sem ter que incorrer nos custos das passagens, ou pagar bem menor por elas, sobra dinheiro dinheiro para gastar em parque e nas inevitáveis compras na Disney.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here